• raquelburanelli

Caos

Em um futuro próximo, esses alívios irão significar o meu processo de cura. Foi preciso um caos no mundo para me fazer expor o meu caos interno.

Vivemos uma pandemia, em um mundo caótico e confuso e, para aqueles lendo este texto em um momento não concomitante, em um futuro muito distante, isso pode parecer exagerado. O amanhã é incerto. Não se pode fazer planos. A Páscoa foi passada longe de quem se ama. Pessoas morrem a cada hora. Aqui é 2020 e o coronavírus forçou um isolamento social e uma ansiedade que brota até mesmo nos mais calmos. Nunca se falou tanto em terapia, cuidar de si, ocupar a cabeça. É verdade que estamos ficando todos loucos, cada um dentro da sua própria desordem.


Eu já não estava bem, há um tornado em minha cabeça trazendo e levando pensamentos. Preciso de uma mudança de vida e a bagunça no mundo me fez mais pensativa com a minha. Colocar pra fora é um passinho, dentre tantos que preciso dar. Aqui compartilharei meus pensamentos, sofrimentos, gostos e desgostos em forma de texto, poesia, tópicos e fotos. Como pequenos confortos para curar angústias. As minhas, mas também talvez as suas.

0 visualização

©2020 por Raquel Buranelli. Orgulhosamente criado com Wix.com