• raquelburanelli

Na dúvida não ultrapasse

Quanto tempo da sua vida você deixou de dedicar a você mesmo? Quanto tempo da sua vida você dedicou a realizar o sonho dos outros?

Há um tempo esqueci de mim, do que eu queria verdadeiramente ser. Deixei para trás ideias que me traziam prazer e troquei por planos mirabolantemente sofríveis que trariam status e não me envergonhariam.


Você tem que trabalhar na sua área. Você precisa passar no concurso e ser estável o resto da vida. Você não quer ter perdido tempo com toda a sua formação. Você tem que.


É como se dissessem que foi tudo em vão e que minhas vontades atuais não importam. Que meus não-mais-desejos não valem. Um dia aquilo tudo foi querido. Não foi em vão o que vivi. Tudo que se passa constrói. Um quebra-cabeças, com distintas pecinhas. A imagem que se formou em mim nunca será desmontada, mas quero novas peças, fora do contexto, diferentes.


Eu quero minhas peças novas, coloridas, que sonho há um tempo. Não quero mais deixá-las para trás. Não quero mais me ultrapassar. Na dúvida, não vou mais ultrapassar meus sonhos.


5 visualizações

©2020 por Raquel Buranelli. Orgulhosamente criado com Wix.com